quarta-feira, junho 22, 2022

PREFEITURA DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS(OKM) PARA FROTA MUNICIPAL


A cidade de Santo Antônio do Aventureiro, localizada na Zona da Mata de Minas Gerais, na tarde do ultimo dia 13 de junho/2022, através do Excelentíssimo Prefeito Municipal Sr. Amaury de Sá Ferreira realizou a aquisição de 02 veículos VW Gol zero Km, aquisição esta feita através do Processo Licitatório 041/2022, Pregão eletrônico 006/2022, cuja empresa ganhadora com o menor preço final foi a Recreio BH Veículos.

A entrega das chaves dos veículos foi feita pelo Gerente da filial da concessionária Recreio em Muriaé-MG Sr. Victor Souza e pela Administradora de Vendas Hélida Gonçalves, diretamente ás mãos do Excelentíssimo Prefeito Sr. Amaury de Sá Ferreira na própria filial da concessionária. 

Estiveram presentes para entrega das chaves do veículo, além do Excelentíssimo Prefeito Sr. Amaury de Sá Ferreira, o Controlador Geral do Município Anderson Medeiros e o Servidor Público Leandro.

Os recursos para esta aquisição foram, uma parte com recursos destinados a Saúde oriundos do Governo Federal, outra parte através de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Betinho e uma terceira parte com recursos próprios do Município.

Os veículos já estão em fase de emplacamento e vistoria de seguro e muito em breve já estarão disponíveis para compor a frota municipal.

Fonte: 

Assessoria da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Aventureiro-MG. 𝐀𝐝𝐦: 𝟐𝟎𝟐𝟏/𝟐𝟎𝟐𝟒.

Acesse o site: www.pmsaa.mg.gov.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário