domingo, junho 12, 2022

COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA UM FERIDO NA BR-116 EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 19:00 horas de sábado 11 de junho, um grave acidente aconteceu na BR-116/KM 808, nas imediações do Posto Faisão(em Além Paraíba-MG) envolvendo dois carros de passeio que trafegavam em sentido opostos. 

Uma moradora da Localidade de Marinópolis em Além Paraíba passava pelo local, observou o acidente e comunicou o fato aos Bombeiros Militares em sua Base de Atuação, que prontamente se deslocaram para atendimento da ocorrência.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba, o motorista de um dos veículos (35 anos de idade) foi desencarcerado do automóvel e socorrido com várias escoriações, cortes contusos e trauma no rosto, sendo imobilizado e socorrido para atendimento médico no Hospital São Salvador-HSS, de Além Paraíba onde permaneceu internado em observação médica. O condutor do outro veículo envolvido no acidente, teria recusado atendimento médico. 

A rodovia precisou ser interditada, mas foi liberada logo após o atendimento médico e retiradas dos veículos pelo Auto Socorro São Pedro. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para as demais providências e as causas do acidente serão investigadas. 

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes/A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário