segunda-feira, junho 27, 2022

POLÍCIA MILITAR DO DPO DE JAMAPARÁ/SAPUCAIA-RJ PRENDE PROCURADO DA JUSTIÇA COM DROGAS NA BR-393

No fim da tarde de domingo 26 de junho, Policiais Militares do 38º Batalhão do Estado do Rio de Janeiro, Lotados no DPO do Distrito Jamapará em Sapucaia, durante Patrulhamento Ostensivo nas imediações do Clube dos Duzentos (BR-393/trevo do Mega Gril), por meio da Guarnição composta pelo CABO TOLEDO e CABO R.DOUGLAS, tiveram a atenção voltada para uma motocicleta Honda CG 150 Fan placa de Além Paraíba/MG, com dois indivíduos, sendo observado que ao passar pela viatura policial, o carona da motocicleta esboçou certo grau de nervosismo.

Em abordagem e revista pessoal foi encontrado em posse do indivíduo na carona (RSG., 48 anos), 03(três) pinos plásticos contendo em seu interior uma substância branca semelhante a cocaína e 01(um) invólucro contendo erva seca prensada semelhante a maconha. Com o piloto da motocicleta, nada ilícito foi encontrado e ele teria dito que levaria o carona até o bairro Barão. 

Após identificação dos mesmos, verificou-se um Mandado de Prisão em desfavor de RSG (carona). Após receber vos de prisão, a Guarnição conduziu os dois envolvidos na ocorrência e o material apreendido até 109° Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia, onde o indivíduo procurado da Justiça foi autuado no artigo 28º da lei 11.343/2006, ficando preso à disposição das Autoridades Judiciais.

Reportagem e fotos: Blog do Adenilson Mendes - A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário