quinta-feira, junho 09, 2022

POLICIAIS MILITARES DO 2º PELOTÃO(52ª Cia PMMG) PARTICIPAM DE CURSO DE CAPACITAÇÃO EM ARMAMENTO DE ALTA ENERGIA, EM UBÁ-MG

Conforme informou, o Tenente João Marcelo, Comandante do Segundo Pelotão sediado na cidade de Pirapetinga em Minas Gerais (52ª Cia), mesmo com os índices criminais excelentes no primeiro semestre de 2022 (período que Pirapetinga está com ZERO em crimes violentos), a Policia Militar vem adotando iniciativas que capacitam os policiais ao enfrentamento da criminalidade organizada. 

Nessa perspectiva, os Militares do Segundo Pelotão, que abrange as cidades de Pirapetinga, Estrela Dalva e Volta Grande estão realizando o "Curso de Capacitação em armamento de alta energia" que está ocorrendo no 21º BPM em Ubá.

 Dessa maneira, militares que já estavam preparados para o uso de armamentos como fuzis, estarão ainda mais capacitados, o que é fundamental para o enfrentamento à criminalidade organizada na divisa com o Estado do Rio de Janeiro, acrescenta o Ten. João Marcelo. 

O oficial LEMBRA ainda que a população tem papel fundamental para conter o avanço da criminalidade prestando informações no "DISK DENUNCIA", ligando para telefone 181, que é absolutamente sigiloso pois o canal não aceita a identificação do denunciante.

Reportagem: Blog do Adenilson Mendes: A NOTÍCIA É.

ACESSE: www.minicash.com.br













Nenhum comentário:

Postar um comentário