quarta-feira, maio 11, 2022

MILITAR SOFRE ACIDENTE NA ESTRADA (RJ-144) ALÉM PARAÍBA-MG/CARMO-RJ. MATERIAL COLOCADO NO TRECHO DA RODOVIA PODE TER SIDO A CAUSA DO ACIDENTE.

No fim da madrugada de terça-feira, 10 de maio,  por volta das 05:00 horas da manhã, um acidente envolvendo um veículo Honda City de cor preta, foi registrado na rodovia RJ-144 que liga Além Paraíba-MG à cidade de Carmo na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 

Segundo informações do motorista de 37 anos de idade, ele trafegava sentido a cidade Carmo, ao efetuar uma curva, com a velocidade moderada em 50 Km/h veio a perder o controle da direção e capotou ás margens da estrada. Ainda segundo o relato do motorista que é Militar da Marinha do Brasil, estava só no carro e sentiu o veículo saindo de lado e após o acidente observou uma grande quantidade de materiais, tipo areia, pedras e um produto parecido com pinche na pista, está tirando a estabilidade do veiculo. 

"Meus amigos motoristas e motociclistas que usam a estrada Além Paraíba x Carmo, tomem muito cuidado, pois a quantidade de material que uma empresa de manutenção está jogando na estrada, pode causar novos acidentes e colocar em risco suas vidas. Peço aos responsáveis que tomem providências rápidas (principalmente nas sinalizações em alguns pontos da estrada), antes que seja tarde demais." concluiu Arnaldo, vítima do acidente.

Apesar do susto e dos danos materiais no carro, Arnaldo com lesões leves pelo corpo, foi retirado do carro com ajuda de uma caminhoneiro de nome "Odivam" que e acionou a Guarda Municipal do Carmo. 

A Polícia Militar do DPO da Influência/Carmo foi comunicada do acidente e o orientou a vítima quanto as providências cabíveis. 

Deixamos aqui, o espaço aberto para as autoridades responsáveis pela obra, caso queira, se manifestarem.

Reportagem Adenilson Mendes

ACESSE: www.minicash.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário