segunda-feira, maio 23, 2022

PELA TERCEIRA VEZ EM UM MÊS, JOVEM É PRESO PELA PM DE ALÉM PARAÍBA SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde da segunda-feira(23/5) policiais militares de Além Paraíba, quando em operação de trânsito, foi comunicada por um condutor que ao trafegar pelo bairro Matadouro, teria sido abordado por um rapaz, cuja características lhes foram repassadas, e que o mesmo teria lhe oferecido a venda de drogas. 

De imediato a Guarnição PM (52ª Cia MG) deslocou até o local citado pela denuncia e ao chegar próximo a uma construção abandonada nas imediações da linha férrea, dois indivíduos saíram correndo ao avistarem a viatura. 

Quando os PMs aproximaram para o local onde estavam os indivíduos, depararam com o terceiro indivíduo que jogou ao chão, dois pinos plásticos (tamborzão) contendo em seu interior uma substância semelhante a cocaína e quando lhe foi dada voz de parada, o mesmo não obedeceu a ordem, sendo necessário o uso de técnica de imobilização e algemação. 

Após averiguação, constatou-se que o indivíduo era o mesmo que neste mês de maio/2022, já tinha sido preso DUAS VEZES por tráfico de drogas na mesma região. O indivíduo (SSM, 20 anos) é natural da cidade de Pirapetinga-MG e reside nas imediações. 

Após buscas, foi encontrado em seu  bolso a quantia de R$510,00 Reais, que ele teria afirmado ser do beneficio do governo federal "Bolsa Família" que sua esposa tinha recebido e lhe dado. 

Os policiais militares conseguiram localizar a esposa do indivíduo e ela informou que não tem filhos, muito menos recebe beneficio de "bolsa família" e que, por várias vezes aconselhou seu companheiro a deixar o tráfico de drogas. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e após os procedimentos de praxe ele foi conduzido a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde foram tomadas as devidas providências cabíveis, permanecendo detido.

Reportagem de Adenilson Mendes e informações da PMMG/Além Paraíba.

ACESSE: www.minicash.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário