terça-feira, maio 31, 2022

PREFEITO DA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO-MG SE ENCONTROU COM O GOVERNADOR ROMEU ZEMA


 

O Prefeito da cidade de Santo Antônio do Aventureiro (Localizada na Zona da Mata de Minas Gerais), Amaury de Sá Ferreira, na tarde da última quinta-feira(26/5) se encontrou com Romeu Zema, Governador do Estado de Minas Gerais  Romeu Zema A FIM DE BUSCAR RECURSOS PARA O MUNICÍPIO.

* O encontro aconteceu em um evento de compromisso extraoficial do Chefe de Estado, que ocorreu na cidade de Miradouro(divisa com Muriaé-MG) e cerca de trezentas (300) pessoas estiveram presentes, entre os convidados, deputados, pré-candidatos a deputados, representantes do judiciário, prefeitos e vice-prefeitos de várias cidades mineiras, assessores, vereadores, lideranças políticas, representantes da Polícia Militar e Civil, entre outros. 

O evento iniciou com uma solenidade breve, quando o Prefeito Municipal Cloves Botelho, anfitrião da cerimônia, deu as boas-vindas a todos os convidados e falou sobre sua emoção de estar recebendo o Governador Romeu Zema; em seguida passou a palavra para sua esposa Flávia Botelho que foi sua porta-voz no discurso de abertura. Após algumas autoridades discursarem, para encerrar, o Governador de Minas Gerais, Romeu Zema Neto assumiu a palavra. 

Em seu discurso Romeu Zema destacou entre outras falas, "eu gosto de estar onde as coisas acontecem, nas cidades, os prefeitos e vereadores são a linha de frente do poder público, se eu estou próximo de vocês, eu sei o que está acontecendo em Minas Gerais, ... temos que oferecer um governo que serve".... destacou sobre o trabalho que sua gestão tem realizado de recuperação de rodovias e melhorias na infraestrutura do estado e finalizou dizendo "estamos construindo juntos uma nova Minas Gerais". 

Em seguida foi servido a todos um delicioso almoço e houve também um momento reservado para fotos junto com o Governador Romeu Zema à todos que desejassem. 

Com informações complementares do site miradouro.mg.gov.br

Acesse o site: www.pmsaa.mg.gov.br


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário