sexta-feira, maio 20, 2022

GUARNIÇÕES DO CORPO DE BOMBEIROS ATUARAM JUNTOS EM ACIDENTE NA BR-393, DIVISA RIO x MINAS

Foto da rede social/reprodução

No início da noite de sexta-feira(20), o Corpo de Bombeiros de Além Paraíba-MG foi acionado para apoio ao Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ em atendimento de resgaste de vítima, envolvendo uma colisão ônibus x carro na BR393, nas proximidades da Cotril, Distrito Jamapará/Sapucaia-RJ.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, no ônibus da Viação Brasil haviam 6 (seis) passageiros e ninguém se feriu gravemente. O condutor do carro de passeio conhecido pelo "apelido de periquito", da cidade de Além Paraíba, foi levado ao Hospital São Salvador em Além Paraíba-MG pela ambulância da concessionária K - Infra e segue internado em observação. 

Os Bombeiros atuaram no desencarceramento do condutor do veículo e no atendimento pré-hospitalar e imobilização. No apoio, também estava o SAMU no local. Os esclarecimentos da causa do acidente fica por conta dos órgãos competentes.

Reportagem de Adenilson Mendes, com informações parciais do Corpo de Bombeiros Militar / Posto Avançado em Além Paraíba-MG.

ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário