terça-feira, maio 31, 2022

CASO DE INFRAÇÃO CONTRA A MULHER EM VOLTA GRANDE-MG POLÍCIA MILITAR REGISTROU A OCORRÊNCIA

Uma mulher de 30 anos de idade relatou que sofreu agressões físicas e morais pelo seu ex companheiro de 53 anos de idade e o fato teria acontecido no bairro central da cidade de Volta Grande em Minas Gerais. 

Por volta das 21:00 horas de segunda-feira 30 de maio, por meio de ligação telefônica, a Polícia Militar foi acionada e no local uma mulher disse aos militares, que teria terminado um relacionamento com o suposto autor das agressões, que por ciúmes ele teria lhe agredido numa festa na cidade de Pirapetinga-MG. 

A mulher que já mantem um relacionamento com um outro rapaz (o mesmo teria afirmado que o relacionamento tem duração de uma semana) disse que seu ex companheiro ao avistar ela com seu atual, numa motocicleta trafegando na MGC-393 em direção à sua residência, no sentido contrário ao deles, realizou uma manobra em um retorno e passou a segui-los. 

O Homem que pilotava a moto entrou numa estrada que dá acesso à um sítio e após passar, fechou o portão. O ex companheiro ignorou o portão fechado e invadiu a propriedade com seu veículo, quebrando o portão e após, desceu do carro com uma faca em mãos (que teria retirado da sua cintura), dizendo que iria matar seu "atual companheiro". 

A mulher disse também, que ela teria tentado intervir e foi violentamente empurrada por seu ex companheiro que na sequência teria lhe proferido palavras ofensivas e partiu em direção ao seu atual companheiro, que por sua vez, fugiu do local. Ainda, segundo o relato da mulher, o pai do seu atual companheiro por diversas vezes tentou apaziguar a situação, mas seu ex companheiro retornou ao veículo dizendo que iria em casa buscar uma arma de fogo para matar seu desafeto, "atual de sua ex companheira". 

De posse de tais informações, a PM iniciou um rastreamento em busca do suposto agressor, que foi localizado quando se dirigia em direção ao seu veículo. Foi realizada busca pessoal no suspeito e uma varredura no interior do veículo e nada de ilícito foi encontrado.

O suposto autor das agressões a mulher, disse que realmente foi até o sítio para tirar satisfação com o rapaz, para saber de fato se é verdade mesmo se os dois tem um relacionamento extraconjugal e que o mesmo teria lhe ameaçado com uma arma de fogo em sua direção, só não atirou com um revólver porque sua ex companheira e o pai do rapaz, impediram sua ação. Momento em que ele (acusado de agressão a mulher) entrou em seu carro e teria deixado o local. 

Diante aos fatos o suposto agressor recebeu voz de prisão em flagrante delito por ameaças e agressões a sua ex companheira, dano a patrimônio privado e por ameaças de morte ao seu desafeto. 

Após os procedimentos de praxe, o acusado de agredir a mulher e ameaçar o rapaz no sítio, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG para as devidas providências cabíveis.

Informações contidas no boletim de ocorrência da Polícia Militar. 

ACESSE: www.minicash.com.br

















Nenhum comentário:

Postar um comentário