quarta-feira, maio 11, 2022

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS FURTAR EM SUPERMERCADO E ARMA DE FOGO APREENDIDA NA ÁREA RURAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

A Polícia Militar de Além Paraíba-MG (52ª Cia) sob o comando do Capitão Amarildo de Sá, prendeu na data de quarta-feira(11), um homem da cidade de Leopoldina-MG, principal suspeito de adentrar em um supermercado por volta das 02:00 horas da madrugada do mesmo dia(11). Segundo o boletim de ocorrência da polícia militar, ele teria usado uma pedra e quebrou o vidro lateral do um supermercado e furtado cerca de três garrafas de Wisky Red Label e a gaveta do caixa registrador. 

Assim que foi acionada e de posse de imagens do circuito interno do estabelecimento comercial, a guarnição iniciou o rastreamento e por meio de checagem em um outro estabelecimento comercial, onde o suposto autor teria pego uma corrida através de aplicativo, foi possível obter informações que chegasse ao seu paradeiro e o prendesse. Informações dão conta que o homem preso tem várias anotações na policia, recebeu soltura há 07 dias atrás e que antes ter praticado o furto ao supermercado teria feito uso da droga conhecida por crack. 

Durante realização de operação "AÇÕES PREVENTIVAS"  para coibir crimes na Zona Rural e cientes de que entro o autor ao furto no supermercado poderia estar naquele local, um sítio nas proximidades da comunidade do Aterrado, a Guarnição da policia militar por meio de levantamentos localizou e apreendeu uma espingarda calibre 36. O indivíduo, a espingarda e materiais recuperados foram apresentados na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba.

Guarnições da 52ª Cia PM de Além Paraíba-MG: 

CB. SERPA, SD. KAIRO SGT. WALLACE, CB. ELPES.

ACESSE: www.minicash.com.br










Nenhum comentário:

Postar um comentário