quinta-feira, maio 05, 2022

POLÍCIA MILITAR DE SAPUCAIA-RJ LOCALIZA E PRENDE SUPEITO DE TER ABUSADO E ASSASINADO UMA JOVEM DE 20 ANOS EM MAGÉ-RJ

Foi localizado e preso, o procurado da Justiça, Iranildo Martins da Silva, 25 anos de idade que é o principal suspeito de ter abusado sexualmente, assassinado uma jovem (Thuane) de 20 anos na cidade de Magé-RJ. 

"A reportagem exibida pela TV Globo, narra que a mãe da jovem pediu que a mesma fosse em supermercado comprar legumes, com demora do retorno da filha, a mãe foi em busca da filha quando foi informada que teria ouvido gritos e a polícia foi acionada e por meio de buscas localizou o corpo da jovem enterrado no quintal do vizinho".

Após o crime, o suspeito teria fugido para a cidade de Sapucaia também no Estado do Rio de Janeiro e na quarta-feira(04/5), denuncias levaram a Polícia na casa de parente do suspeito no bairro São João. O suspeito conseguiu fugir da polícia e de imediato buscas foram feitas com perseguições às margens do Rio Paraíba do Sul e na divida de Sapucaia com Sapucaia de Minas. 

Por volta das 21:00 horas do mesmo dia (quarta-feira 04/5), quando em patrulhamento pelo bairro Novo Horizonte, a Guarnição da Polícia Militar de Sapucaia recebeu denuncia de transeuntes que o suspeito, foragido e procurado por  crime de homicídio no bairro Piabetá (Distrito da cidade Magé-RJ), estaria tentando deixar a cidade de Sapucaia. A Guarnição fez contado com os demais policiais e montou um cerco na residência indicada pela denuncia. O suspeito foi identificado estando na varanda da residência sendo abordado de forma ágil sem dar condições de fuga ao mesmo, sendo imobilizado, algemado. Após, Iranildo foi conduzido à 109ª Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia onde foram tomadas as devidas providências cabíveis e posteriormente foi transferido para outra Unidade Policial.

Participaram da ocorrência as seguintes Guarnições: 
SETOR H: Sargento Rômulo Pitzer e Soldado Kassyane
Destacamento PMERJ/Sapucaia:  Cabo Fábio Pires e Cabo L. Medeiros
Destacamento PMERJ/Distrito Anta: Sargento S.Pires e Sargento Esteves
Supervisão de Oficial: Capitão Silveira e 1º Sargento Escolarique.

Com informações PMERJ/ Sapucaia e Reportagem Blog do Adenilson Mendes.






Um comentário: