sábado, maio 07, 2022

JOVEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA DUAS VEZES EM MENOS DE 30 HORAS POR SUSPEITAS DE TRÁFICO DE DROGAS

Na tarde de sexta-feira (06/5), durante Operação Policial de combate ao Tráfico de Drogas e prevenção de Crimes Violentos na cidade de Além Paraíba, Equipe policial da 52ª Cia PM de Minas Gerais em Além Paraíba com apoio da Equipe da 159ª Cia Tático Móvel/68º BPM, LOGRARAM êxito em prender dois autores no bairro Matadouro, sendo um jovem (SSM), 20anos de idade por tráfico de drogas(detalhe é que ele havia sido preso no dia anterior 05/05/2022) e um senhor (DCA) 56 anos, por comprar drogas com "SSM". Durante incursão no referido bairro o autor "SSM" ao perceber a aproximação das equipes policiais tentou evadir pelo escadão, contudo foi perseguido, alcançado e preso. 

Durante a abordagem os policiais localizaram 06(seis) buchas de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 60,00 (sessenta Reais) em dinheiro. Já com o autor (DCA) foram localizados 09 Pinos contendo substância análoga a cocaína. "DCA" relatou aos policiais que comprou "os pinos de cocaína" do "SSM" no escadão. 

Diante ao exposto os autores receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao HSS - Hospital São Salvador e posteriormente, levados para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Leopoldina-MG. Segundo informações, o Delegado de plantão ratificou a prisão.

Informações da 52ª Cia PM de Além Paraíba, Equipe: 1º Ten. Roberto, Sgt. Amarildo, 3º Sgt. Wallace, Cb. Marangon, Cb. Elpes, Cb. Johnn e Cb. Araújo.

ACESSE: www.minicash.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário