quarta-feira, maio 25, 2022

BUSCAS PELO EMPRESÁRIO PAULINHO DA PAVAN CONTINUAM (25/5/2022 - 18h30min) APENAS SUA CAMINHONETE FOI ENCONTRADA

Continuam as buscas pelo empresário (proprietário da Sapataria Pavan em Além Paraíba-MG) Paulo Roberto de Meneses, mais conhecido por "Paulinho da Sapataria Pavan". 

Desaparecido desde a noite de terça-feira(24/5) após retornar da cidade de Carmo-RJ em seu veículo, uma caminhonete, que foi encontrada de forma abandonada na estrada de acesso à Usina Hidrelétrica da Light em porto Velho do Cunha nas proximidades da ponte da represa.

Durante o desaparecimento do empresário, várias informações desencontradas e até Fake News foram compartilhadas nas redes sociais de prováveis causas e da morte e formas em que o corpo do empresário teria sido encontrado. 


Corpo de Bombeiros, Policia Civil e Militar da cidade de Carmo-RJ e uma equipe de mergulhadores trabalharam nas buscas.

Na manhã de Sábado 28/5/2022, o corpo do empresário foi encontrado nas águas do Rio Paraíba do Sul e retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros de Carmo-RJ e posteriormente, encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal na cidade de Teresópolis-RJ para as devidas providências cabíveis.

Não há uma certeza do que, de fato veio acontecer para culminar no desaparecimento e morte do empresário "Paulinho". Nenhuma linha de investigações estão sendo descartada.

A gerência da loja de calçados Pavan em que o empresário desaparecido foi proprietário, emitiu notas em relação ao funcionamento da mesma.

Matéria atualizada em 28/5/2022 às 16:00 horas.


ACESSE: www.minicash.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário