domingo, maio 15, 2022

ATLETA DA CIDADE DE CARMO-RJ CONQUISTA "OURO" NO 2º W-FORCE DE KICKBOXING EM JUIZ DE FORA-MG

A cidade de Juiz de Fora na Zona da Mata Mineira, sediou no dia 14 de maio(2022), a SEGUNDA EDIÇÃO DO W-FORCE de Kickboxing - Boxe. Diversos atletas dos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais se fizeram presentes num evento super organizado e se tornando cada vez mais importante no cenário esportivo brasileiro. 

O jovem Pedro Henrique(faixa amarela em Kickboxing) com 16 anos de idade, da cidade Carmo-RJ conseguiu um feito histórico, conquistando em sua categoria (até 68kg) a tão sonhada e desejada MEDALHA DE OURO (ressaltando que esta foi a sua estreia em competições) derrotando seu oponente que é da cidade de Juiz de Fora.

"Pedro é um aluno aplicado e com foco, há dois anos que venho preparando-o e com certeza o veremos brilhar em outras competições. 
Agradeço a confiança dos pais e responsáveis dos atletas que treino e também aos patrocinadores, Biu Pescados, Restaurante Cidade Bela, Pablo Abelha Táxi, Cida Manicure, Wallace Mota." Disse, Manoel Carlos / Academia Império Kickboxing - Carmo/RJ. WhatsApp: (22) 9 9273-9108.

Informações e fotos: Academia Império Kickboxing - Mestre Manoel Carlos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário