domingo, dezembro 20, 2020

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA SAÚDE DA COMARCA DE ALÉM PARAÍBA EMITE COMUNICADO OFICIAL SOBRE A FALTA DE LEITO PARA TRATAMENTO DA COVID-19 EM HOSPITAIS DE JUIZ DE FORA-MG



COMUNICADO OFICIAL:

A PROMOTORIA DE JUSTIÇA DA SAÚDE DA COMARCA DE ALÉM PARAÍBA comunica que, neste exato momento (dia 20/12/20, às 13 horas) NÃO há LEITOS de UTI Covid nos hospitais de JUIZ DE FORA. A taxa de ocupação é de 100% e há 6 pacientes na fila, aguardando para serem transferidos para algum hospital da região que disponibilize vaga de UTI.


Diante de tal situação, solicita-se à população de Além Paraíba, Volta Grande e Santo Antônio do Aventureiro que FIQUE EM CASA e EVITE AGLOMERAÇÃO NAS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO.
ADRIANA CARVALHO PEREIRA E SILVA COSTA
Promotora de Justiça.

Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.

Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com



2 comentários:

  1. Bom acho q todos estão sendo informado sobre atual calamidade de saúde pública, q o mundo está passando agora depende dos cidadãos ,seguir as orientações pq o bem mais precioso está em risco ,vamos fazer nossa parte ,seguir orientações das autoridades.

    ResponderExcluir
  2. Quem quiser se ferrar que se ferre sozinho e seje consciente das suas atitudes.Estará por tua conta. Não passe a tua irresponsabilidade para inocentes. Vá para o inferno sozinho.

    ResponderExcluir