terça-feira, dezembro 08, 2020

GRAVE ACIDENTE NA MGC-393 EM VOLTA GRANDE-MG TIRA AS VIDAS DE MÃE E FILHO


Um grave acidente ocorrido na MGC 393 na cidade de Volta Grande em Minas Gerais no início da noite de terça-feira 08 de dezembro e resultou na morte de mãe e filho. As informações chegadas em redação dão conta que um caminhão que trafegava sentido à cidade de Estrela Dalva-MG, colidiu com um veículo Fiat Uno e dentro dele encontrava-se a senhora Maria José Oliveira, 70 anos de idade, popularmente conhecida por "deca" e seu filho Paulo Henrique de Oliveira, 46 anos, moradores em Volta Grande.
 As vítimas não resistiram aos ferimentos ainda no local do acidente. 

Participaram na ocorrência; Equipe de saúde Municipal de Volta Grande (maternidade Local), Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Além Paraíba, equipe do SAMU que constatou os óbitos e a polícia militar do município de Volta Grande também se fez presente e preservou a cena do acidente. 


Até o fechamento da matéria a perícia técnica de Leopoldina estava sendo aguardada. A Polícia Rodoviária Estadual também foi acionada. O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia e posteriormente foi liberado de forma lenta. A causa do acidente será investigada pelas autoridades competentes. 

Fotos de rede social. 

Última atualização: 09/11/2020 ás 10:10h.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.

Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com

Um comentário: