quarta-feira, dezembro 09, 2020

OPERAÇÃO EROS DA POLÍCIA CIVIL - ALÉM PARAÍBA, PIRAPETINGA, CATAGUASES E LEOPOLDINA, TERMINA COM PRISÕES E APREENSÕES DE DROGAS, ARMA DE FOGO, DINHEIRO E APARELHO CELULAR


A polícia Civil de Minas Gerais através do trabalho integrado entre a 30ª Delegacia de Pirapetinga-MG, 28ª Delegacia de Além Paraíba-MG, 27° Delegacia de Cataguases-MG e 3ª Delegacia Regional de Leopoldina-MG, realizaram os cumprimentos de Mandados de Prisões e Mandados de Buscas e apreensões  em desfavor de vários criminosos, tendo êxito na prisão de dois indivíduos ligados ao crime de tráfico de drogas na cidade de Pirapetinga (MG).

Através de um trabalho de inteligência denominado "Operação Eros" foram apreendidos vasta quantidade de cocaína e maconha já fracionadas para comercialização, bem como uma arma de fogo e munições.


Com essas prisões, a Polícia Civil efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico de drogas e atinge com efetividade os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Dessa forma, a Polícia Civil de Minas Gerais busca salvaguardar a população ordeira do convívio com esses delinquentes.

Equipe: 
Chefe do Departamento: Dr. Gustavo Adelio Lara Ferreira.
Delegado Regional: Dr. Mauro Ricardo Guimarães Pinho.
Delegados Operacionais: Dr. Marcos Vignolo e Dr. Thiago Couri.
Investigadores: Tony Angelo, Daniel Alves, Pedro, Caio Celino; Carlos Henrique, Valdenir Telles, Rodolfo, Jander, Adriano, Leonardo, Lucas, Ricardo, Alexandre, João, Bruno e João Siervi.
Escrivães: Jorge Adilson e Hanna Rosa.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.

Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário