quarta-feira, dezembro 23, 2020

CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS SOFRE COM A FORTE CHUVA QUE CAIU NESTA QUARTA-FEIRA 23/12/2020


A forte chuva que caiu na região da Zona da Mata Mineira no fim tarde para o início da noite da quarta-feira, 23 de dezembro, trouxe transtornos, deixando várias famílias em situação crítica na cidade de Santo Antônio do Aventureiro. O temporal de aproximadamente duas horas de duração, fez com que o Rio Aventureiro recebesse um grande volume de água, ocasionando transbordamento e alagamento em algumas ruas. Casas ribeirinhas foram inundadas. 


Não há informação de desabamentos, pessoas feridas ou mortes e sim danos materiais de diversos. Os locais atingidos foram: Rua de Baixo perto das 3 bicas, Campo e Lava pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Defesa Civil de Além Paraíba, que se fez presente e avaliou as condições e apurou cerca de 35 (trinta e cinco casas) prejudicadas com a cheia do Rio Aventureiro. 


A BR-116 em Além Paraíba, próximo ao antigo posto fiscal, ficou inundada e o trânsito ficou interrompido por alguns instantes. Pessoas e vários órgãos e instituições se mobilizam em campanhas para conseguirem donativos. O Capitão Amarildo de Sá, da Polícia Militar (52ª Cia) de Além Paraíba fez contato com a nossa reportagem e se colocou a disposição e quem quiser e puder, levar os donativos na "varanda da tia lú" no bairro Terreirão em Além Paraíba ou no próprio Quartel da PM e Destacamentos.

Contato com a Prefeitura de Santo Antônio do Aventureiro-MG (32) 98404-5316, tel/WhatsApp. Falar com Pablo ou Altivo.

Outras informações, divulgaremos.
Fonte: Walter Rezende.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes.  

Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.
Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário