quarta-feira, dezembro 09, 2020

DUAS ADOLESCENTES SÃO FLAGRADAS USANDO DROGA EM VIA PÚBLICA DE ALÉM PARAÍBA.


Policiais Militares da 52ª Cia em Além Paraíba-MG vem realizando patrulhamento ostensivo pelas ruas dos diversos bairros do município Além-paraibano e por volta das 9h da quarta-feira (09/12), na Rua Coronel Castelo Branco, bairro Vila Laroca, o Sargento Souza deparou com duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos e segundo o militar, ambas faziam uso de uma substância semelhante a maconha na via pública. 
As adolescentes, teriam confirmado que estariam realmente fazendo uso da referida substância, sendo encontrados na bolsa da adolescente de 17 anos, 01 triturador, 02 pedacinho da mesma substância e papéis de seda para fazer o cigarro de entorpecente. Foi acionada uma guarnição PM em apoio e dado voz de apreensão para as adolescentes, sendo encaminhadas para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba na companhia de seus responsáveis e um advogado.
Já por volta das 14h14min, na Rua Coronel Oscar Cortes bairro Porto Novo, a PM deparou com uma motocicleta estacionado em desacordo com a regulamentação especificada pela sinalização horizontal pintada no solo de amarelo. Como o proprietário(a) ou condutor(a) não fez presente no local da Infração para sanar a irregularidade, foi acionado o guincho do Auto Socorro Além Paraíba para remover a motocicleta para pátio do Detran-MG. Após, o fato foi informado a Policial Civil no setor do Detran-MG.  

Ainda na tarde de quarta-feira (9/12), na Av. José Teixeira Rios  bairro Santa Rita , a PM deparou com o condutor da motocicleta transitando na via pública, cometendo infrações de trânsito, segundo a PM, o condutor executava operação de conversão a esquerda em local proibido pela sinalização (Placa) na Rua José Ferreira dos Santos bairro Santa Rita, com calçado que não firme nos pé (chinelos), com equipamento obrigatório inoperante e ineficiente (retrovisor danificado) e com a permissão vencida destes 10/10/2019. Motocicleta foi removido para o pátio do Detran -MG pelo guincho e informado a Polícia Civil no setor do Detran.        


Por volta das 15h45min, na Praça Coronel Breves bairro São José, a PM deparou com a condutora de um automóvel transitando pela via pública, e segundo a PM, o veículo encontrava-se, sem umas das placas de identificação (dianteira), foi acionado o guincho para remoção do automóvel para o pátio credenciado do Detran-MG e comunicado à Polícia Civil no setor do Detran-MG.

Informações da PM de Além Paraíba.
Guarnição que atuou nas ocorrências: Sgt. Mauro, Sgt. Souza, Cb. Bittencourt e Sd. Sátiro.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes


Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.

Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário