terça-feira, dezembro 08, 2020

PRF DE LEOPOLDINA-MG RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E APREENDE 60 KG DE MACONHA E 1KG DE COCAÍNA DURANTE ABORDAGENS



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã de terça-feira (08/12), um Jeep Compass adulterado, em Leopoldina (MG). A equipe de serviço na unidade operacional realizava fiscalização de rotina no km 768 da BR 116, quando foi abordado o veículo, com placas de Niterói/RJ, conduzido por um homem de 30 anos de idade. Durante a fiscalização, os policiais notaram que o veículo apresentava sinais de adulteração no chassi.

Através de uma vistoria minuciosa, os agentes constatam que a camioneta havia sido roubada em Niterói no dia 12/12/2019. O condutor informou que adquiriu o veículo em outubro deste ano e que estava indo para Recife/PE.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.


Também na data de hoje, 08 de dezembro (2020) 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 60 quilos de maconha e um quilo de cocaína em Leopoldina (MG). 

A droga foi apreendida em fiscalização de rotina no km 770 da BR 116, quando foi abordado um automóvel Honda/Fit com placas de São Paulo/SP, conduzido por um homem de 29 anos de idade.

Por meio de consulta, os policiais notaram que havia uma ocorrência de roubo para o veículo, contudo, o condutor apresentou um documento referente à recuperação e devolução do automóvel. Durante a vistoria, foram encontrados, no porta malas do veículo, 84 barras de maconha, que totalizaram 60 quilos, e uma barra de cocaína, que pesou um quilo.

O condutor informou que pegou a droga na cidade de São Paulo e a levaria para Santa Luzia/BA. Ele informou também que pagou R$ 600 reais por cada barra de maconha e R$ 10 mil reais pela cocaína.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.

 Informações: PRF/Leopoldina-MG.


Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.
Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário