segunda-feira, dezembro 21, 2020

TENENTE ROBERTO DA PM DE ALÉM PARAÍBA É DESTAQUE E RECEBE HOMENAGEM PELOS SERVIÇOS PRESTADOS



Exercendo o Comando do 1º Pelotão da Polícia Militar de Além Paraíba há três anos e seis meses, o 1º Tenente PM Carlos Roberto de Souza recebeu, das mãos do Comandante da 52ª Cia da PM, Capitão PM Amarildo de Sá Ferreira, o Certificado “Prêmio Excelência e Mérito”, que é concedido aos policiais militares que se destacam e demonstram profissionalismo em suas atividades.

O prêmio foi outorgado pelo Comando da 4ª Região da Polícia Militar, de Juiz de Fora, e foi entregue na sede da PM em Além Paraíba na semana passada (17) devido a pandemia da COVID-19. Geralmente a premiação é entregue em solenidade na sede da 4ª RPM, na Manchester Mineira.



“Sinto-me honrado e feliz por ter sido agraciado, pois é um prêmio concedido pelo Comandante da 4ª Região da Polícia Militar, sede em juiz de Fora, aos policiais que mais se destacaram em suas atividades no âmbito da 4ª RPM”, ressaltou o 1º Tenente PM Carlos Roberto. “Tenho muito a agradecer a Deus, aos meus superiores hierárquicos pela confiança, meus comandados pela lealdade e aos colaboradores da comunidade que muito tem me ajudado”, concluiu.


Respeitado pela forma humilde e tática de comandar, e no meio dos transgressores da lei temido devido a forma estratégica e ágil em suas operações com probabilidades de bons resultados, é dessa forma que o 1º Tenente PM Carlos Roberto é visto pela comunidade alemparaibana em geral. Está com 22 anos de bons serviços prestados á Polícia Militar de Minas Gerais.

Parabéns 1º Tenente Carlos Roberto de Souza pela justa homenagem.

Texto: Flávio Senra   www.jornalalemparahyba.com.br/

O Capitão Amarildo de Sá, Comandante da 52ª Cia PM de Além Paraíba, foi agraciado com  o Título de Honra ao Mérito do município de Além Paraíba, outorgado pelo atual Vereador Francisco Antonio Nunes, o popular Chiquinho de Marinópolis.


Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.
Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com


Um comentário:

  1. Parabéns ao tenente Roberto com certeza bem merecido. Que Deus o abençoe e continue combatendo o crime com afinco.

    ResponderExcluir