sexta-feira, dezembro 25, 2020

CIDADE DE SAPUCAIA-RJ EM LUTO - CHEGA A 40 MORTES POR COVID-19, QUATRO DA MESMA FAMÍLIA.

 



A cidade de Sapucia no Estado Rio de Janeiro, que faz divisa com Minas Gerais, está em luto. A cidade registra 40 mortes por decorrência da COVID-19 desde que começou a pandemia. Em uma só família, a terrível doença fez cinco vítimas sendo quatro fatais, a mãe e três filhos. 

A prefeitura municiapal de Sapucaia emitiu a seguinte nota:

Foto da rede social / reprodução

"A Prefeitura de Sapucaia lamenta profundamente o falecimento dos membros da família Soares. Família tradicional e de raízes fundadas em nosso município, foi profundamente atingida por essa terrível Covid-19, que nos levou nos últimos dias primeiro o Luiz Claudio, depois Dona Aparecida e, em seguida, o Beto e o Calito. 

Pedimos a oração da comunidade em prol do patriarca, Sr. José, que segue internado em Leopoldina. Nos enlutamos e nos solidarizamos com seus familiares neste momento de dor imensurável. Que Deus conforte os seus corações e que eles tenham o merecido conforto e amparo nestes dias tão difíceis. Ficará para sempre marcada na história de Sapucaia o amor que eles tinham por nosso município.

A Covid-19 é muito perigosa e melhor maneira de se cuidar é a prevenção. Lembre-se: use sempre máscara, álcool em gel e fique em casa!" Fonte: Página da prefeitura municipal no Facebook.


Boletim Informativo, nº 263 (25/12/2020)

Tivemos mais um óbito, infelizmente. Um senhor de 52 anos, residente no Centro. Não possuía comorbidades. Estava internado desde o dia 11/12/2020.

03 casos confirmados: 02 no Centro e 01 no Pião.

Desde que começou a pandemia:

Confirmados: 1032

Recuperados: 923

Óbitos confirmados: 40

Ativos: 69

Internados: 19

Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.
Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário