sábado, dezembro 05, 2020

POLÍCIA CIVIL DE ALÉM PARAÍBA E PIRAPETINGA (MG) PRENDE INTEGRANTE DE FACÇÃO CRIMINOSA DO RIO DE JANEIRO E GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


No início da tarde de sexta-feira 04 de dezembro (2020) a  Polícia Civil de Minas Gerais, através do trabalho integrado entre a 30ª Delegacia de Pirapetinga  e a 28ª Delegacia de Além Paraíba com apoio da Polícia Rodoviária Federal de Três Rios (RJ), realizaram a prisão  (BR-393 - Rodovia Lúcio Meira) de um indivíduo de 36 anos, integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, abastecia com drogas as cidades de Pirapetinga - MG e Santo Antônio de Pádua - RJ, sendo um dos alvos das investigações realizadas pela Polícia Civil de Pirapetinga no último mês.

Através de um trabalho de inteligência foram apreendidos em posse do autor vasta quantidade de cocaína e maconha já fracionadas para comercialização. 


Com essa prisão, a POLÍCIA CIVIL efetua uma repressão qualificada aos crimes de tráfico de drogas e atinge com efetividade os canais financeiros da criminalidade na região da divisa entre os estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Dessa forma, a Polícia Civil de Minas Gerais busca salvaguardar a população ordeira do convívio com esses marginais.

Equipe: 
Chefe do Departamento: Dr. Gustavo Adelio Lara Ferreira.
Delegado Regional: Dr. Mauro Ricardo Guimarães Pinho.
Delegados Operacionais: Dr. Marcos Vignolo e Dr. Thiago Couri.
Investigadores: Tony Angelo; Daniel Alves; Pedro Henrique; Caio Celino; Carlos Henrique; Valdenir Teles.
Escrivães: Jorge Adilson e Hanna Rosa.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes.

Mais informações ligue: (32) 3462-9408, horário de 13h às 17:30h.
Pré cadastro: CPF, RG... Comprovante de residência em Minas Gerais e mandar para o E-mail: leilao.alemparaiba@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário