quarta-feira, maio 09, 2018

EXERCITO BRASILEIRO REALIZOU OPERAÇÃO NA BR-393 NA DIVISA DE ALÉM PARAÍBA-MG COM O ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Uma inesperada  operação das Forças Armadas, precisamente do Exercito Brasileiro, foi realizada na quarta-feira (9) na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), na divisa de Além Paraíba-MG com o Distrito de Sapucaia-RJ. U, barreira foi montada na altura da Localidade Belvedere, bem perto do Clube Independente. 
O motivo da operação segundo informações chegadas ao nosso informativo, é impedir que marginais da Capital Carioca migrem para o solo mineiro e também combater o roubo de cargas na rodovia. Veículos leves e pesados foram vistoriados. A operação contou com um Helicóptero do Exército, que realizou voos em segura altitude. O resultado final da operação ainda não foi divulgado.
Blog do Adenilson Mendes - A Notìcia È.


2 comentários:

  1. Bravos guerreiros do nosso glorioso Exército Brasileiro. Precisamos que façam é uma INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE NO BRASIL, destituindo toda essa corja de políticos corruptos, que fechem esse congresso, senado, STF e etc... Rasguem essa constituição socialista e protetora de bandidos, rasguem esse código penal lixo, e começemos do zero. Que os Generais façam um governo para as pessoas de bem, como foi em 1964; que implantem a pena de morte, prisão perpétua e etc.... É BRASIL ACIMA DE TUDO, E DEUS ACIMA DE TODOS !!!!!!

    ResponderExcluir