sábado, março 02, 2024

PATAMO (PMERJ) ABORDA TÁXI NA BR-393 E ENCONTRA DROGAS NA BOLSA DE PASSAGEIRA - CONDUTOR E PASSAGEIRA FORAM PRESOS



Por volta das 16h de ontem, sábado 02/3, quando em serviço pelo perimetro urbano da BR-393, Policiais Militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo 38º BPM/RJ), avistaram um veículo Táxi que trafegava no sentido, Além Paraíba-MG x Sapucaia-RJ, conduzido por um homem cuja identidade não foi divulgada e da mesma forma da passageira que se encontrava dentro do carro no momento da abordagem. Segundo o relato da ocorrência policial, a passageira é conhecida por várias passagens envolvendo materiais de entorpecentes. 

Após, ordem de parada ao condutor e abordagem, foi encontrado dentro da bolsa que a passageira portava, seis (06)  pinos contendo pó branco semelhante a cocaína e uma (01) bucha de erva prensada semelhante a maconha.

Perguntado sobre o material encontrado, começou um " jogo de empurra", onde o motorista do veículo táxi afirmava que o material encontrado pertencia a passageira. Por sua vez, a passageira afirmava que tais materiais pertenciam ao condutor do veículo.


Diante aos fatos, os Militares optaram por dar voz de prisão aos dois suspeitos e o conduziram para a 109° DP na ciade de Sapucaia-RJ onde permaneceram presos e tomadas as devidas providências Legais.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário