segunda-feira, março 18, 2024

JOVEM TRAFICANTE É PRESO PELA PM DO DPO DE JAMAPARÁ E PATAMO - COM 36 TABLETES DE MACONHA EM ÔNIBUS VINDO DO RIO DE JANEIRO

No fim da tarde de domingo 17/3, a Guarnição Dpo de Jamapara (Sgt. Jordão e Cb. Ramos) juntamente com PATAMO 38º PMERJ (Sgt. Da Silva e Sgt. Esteves) quando  em patrulhamento nas imediações do terminal rodoviário Mega Grill, afim de previnir e coibir ilícitos penais, tiveram a atenção voltada para o coletivo da viação Rio Doce e de imediato os militares adentraram no interior do referido coletivo, avistando um homem sentado nas últimas poltronas e, ao se aproximar do mesmo, sentiu um forte odor de maconha. 

Ao realizar a abordagem e indagar o suspeito se o mesmo tinha alguma passagem pela policia, o mesmo disse que não, foi peguntado se ele fazia uso e consumo de alguma substância  de entorpecente, o mesmo disse que não. Em ato contínuo, foi feito revista em sua bolsa, onde foram encontrados em sua bolsa 36 tabletes de erva seca prensada aparentando ser maconha. 

O homem alegou ter adquirido a droga na cidade do Rio de Janeiro, mais precisamente na favela do Jacarezinho e pago pela mesma a quantidade de Dois Mil Reais. 

Diante aos fatos, o homem identificado nesta resportagem pelas iniciais DGNM., 21 anos de idade, juntamente como material apreendido, foram lebados para  a 109° Delegacia de Polícia Civil na cidade de Sapucaia-RJ, para as medidas cabíveis, onde após  passar para autoridade Policial, o agora, autor, foi autuado no artigo 33 da lei 11343/2006 e o material foi encaminhado para o PRPTC na cidade de Três Rios/RJ, onde ficou apreendido. 

Posteriormente, o autor  foi conduzido pela Guarnição PMERJ do DPO de Jamapará à 108ºª DP em Três Rios/RJ  para confirmação de reconhecido e identificado, retornando assim a 109ª DP onde permaneceu preso a disposição da justiça.

Com informações da Polícia Militar e Reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário