sexta-feira, março 01, 2024

UM HOMEM E UMA MULHER FORAM MORTOS A TIROS EM ALÉM PARAÍBA-MG

 


Na manhã de sexta-feira, primeiro dia do mês de março/2024, a Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada via 190 e deslocou para o endereço rua Geraldino Macolino no Bairro Boiadeiro em Além Paraíba e no local deparou com um corpo do sexo feminino caido de bruços em via pública. 

O SAMU foi acionado e constatou que a vítima estava sem vida. Mais adiante, de onde estava o corpo da mulher, em uma casa ás margens de uma estrada de terra batida, que da acesso a comundade Rural do Povoado do Aterrado, foi encontrado o corpo do rapaz, que também, foi atestado o óbito por parte do SAMU, ambos com perfurações de disparos de arma de fogo. Somados, totalizam mais de dez perfurações. 


Em, entrevista para a Rádio Juventude FM de Além Paraíba e para o Blog do Adenilson Mendes, o Comandante da 52ª Cia PM de Além Paraíba, Cap. Gonçalves, relatou que, " duas pessoas em uma moto teriam participado nas mortes das vítimas e acrescentou que, o crime tem requinte de execução." O Capitão não precisou a hora dos fatos da provável execução das vítimas e sim, o horário que a PM foi acinada, por volta das 8h50min desta sexta-feira, 01/3/2024. 

As vítimas moravam nas imediações de onde aconteceu o crime e conhecidos por "Wanderson, apelido nem" 23 anos e Lurdes Mara de 27 anos. 

A motivação e conclusão reveladora do duplo homicídio, serão investigados pela 28º DP de Minas Gerais em Além Paraíba.

A Polícia Civil de ALém Paraíba (28ª DPMG), Perícia Técnica de Leopoldina/MG, na pessoa do Períto Marcelo e a Empresa Funerária Plan Minas, compareceram no local.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIA É.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário