terça-feira, março 19, 2024

SEGUNDO GRUPAMENTO DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA APREENDE GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS E ALÉM PARAÍBA

Foto: PMRv/divulgação

A Polícia Militar Rodoviária de Minas Gerais, através do Segundo Grupamento sediado em Além Paraíba-MG, Guarnição Operacional composta pelo Sgt. Araújo, Cb. Marcos e Sd. Paulo, apreendeu grande quantidade de drogas durante a OPERAÇÃO SENTINELA (da 4ª Cia PMRv/MG)  na MGC-393, na madrugada de terça-feira, 19 de março/2024 - feriado municipal em Além Paraíba. 

Segundo informações da Corporação Militar, um veículo Ford K/Sedan, com placas do Rio de Janeiro foi abordado pelos Militares e o condutor do citado veículo que seguia em direção à cidade de Santo Antônio de Pádua, noroeste do Estado do Rio de Janeiro.

Durante uma minuciosa vistoria no veículo, os Militares localizaram e apreenderam cerca de 2.260 buchas de maconha, 3.330 pinos contendo cocaína e 02 aparelhos de celular.

Foto: PMRv/divulgação

O condutor do veículo que é motorista de aplicativo, disse que aceitou a quantia de R$3.000,00 (Três Mil Reais) para transportar as drogas, estimadas no valor de CEM MIL REAIS.

Diante aos fatos, o motorista de 39 anos de idade, o veículo e as drogas apreendidas, foram levados à Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Com informações da PMRv e reportagem do Blog do Adenilson Mendes. A NOTÍCIAÉ.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário