domingo, março 10, 2024

NOTÍCIA DE FATO SOBRE EXCESSOS EM VALORES DE DIÁRIAS DE VEREADORES DE ALÉM PARAÍBA FOI ARQUIVADA PELA PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE ALÉM PARAÍBA/MG.

"A Promotoria de Justiça de Além Paraíba informou, por meio do ofício nº016/2024, o arquivamento da notícia de fato nº MPMG-0015.23.000161-01, que havia sido instaurada para averiguar possíveis recebimentos de valores em excesso por vereadores a título de diárias em viagens.

A investigação teve início diante de questionamentos sobre os valores em excesso recebidos por vereadores para cobrir despesas em viagens . No entanto, após análise criteriosa dos fatos e das informações apresentadas, o Promotor de Justiça concluiu pela inexistência de irregularidades que justificassem a continuidade da investigação.

A Câmara Municipal de Além Paraíba, sempre comprometida com a transparência de seus atos, reitera que o propósito das diárias é indenizar os agentes políticos pelas despesas incorridas durante suas viagens em busca de conhecimento e recursos que possam beneficiar a comunidade local.

O arquivamento da notícia de fato é um reflexo do compromisso das autoridades em zelar pela lisura e legalidade dos processos, além de ressaltar a importância da transparência e da responsabilidade no exercício das funções públicas.

Com isso, encerra-se o processo de investigação, reafirmando a confiança na conduta dos vereadores e na integridade das atividades realizadas em prol do bem-estar da população de Além Paraíba."

Com informações da Câmara Municipal de Além Paraíba-MG.

Câmara Municipal de Além Paraíba/MG 
o Poder do Cidadão na Casa do Povo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário