sábado, março 09, 2024

PM PARTICIPA DE PALESTRA CONTRA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ESCOLA PÚBLICA DO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Em comemoração a semana/mês internacional da mulher, na manhã de sábado 09 de março/2024, Policiais Militares da 52ª CIA PM de Além Paraíba-MG - sob o comando do Capitão Gonçalves, representado pela Guarnição PM; Sgt. Cassaro e Sgt. Moraes, participaram de uma Importante Palestra com o tema VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

O evento aconteceu por volta das 10h na Escola Municipal Professora Anna Mattos de Oliveira no bairro Goiabal (Diretora Alice de Mattos) em Além Paraíba-MG, onde reuniu alunos, colaboradores, pais de alunos e integrantes da Comunidade Local. 

A presença e participação da Polícia Militar no evento foi alvo de elogios por parte da direção da escola e da comunidade local.

" Venho aqui parabenizar todas as unidades educacionais pelo trabalho realizado nesse sábado letivo. Transmita meus parabéns e agradecimento para todos, professores, auxiliares, secretários, supervisores, todos com extrema importância . Vocês são profissionais competentes e comprometidos com o processo educacional e social de nossos alunos. Muito orgulho de cada um. 

A parceria com a polícia militar nos permite orientações sobre assuntos de nossa rotina escolar e de nossa comunidade, assim como mais segurança e prevenção de algumas situações. " Expressou, Tatiana Reis - Secretária Municipal de Educação de Além Paraíba.

Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes



Nenhum comentário:

Postar um comentário