domingo, março 03, 2024

IRMÃO É UM DOS SUSPEITOS DE MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM CATAGUASES-MG

Durante a noite de sábado 02 de março/2024, um jovem de 19 anos de idade foi morto a tiro em frente à sua casa no bairro Carijós, na cidade de Cataguases, Zona da Mata Mineira. 

A Polícia Militar registrou que dois individuos são suspeitos diretos de praticarem o crime e, numa ação rápida dos militares, conseguiram prender no centro da cidade de Cataguases um dos suspeitos. 

O segundo suspeito que se encontra foragido, seria o irmão da vítima, que teria lhe desferido o tiro que acertou a cabeça do irmão. 

A vítima ainda foi socorrida ao Hospital de Cataguases, porém, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito. A suspeita que, tudo foi desencadeado por uma briga familiar que resultou em um fim trágico. 


SUSPEITO LOCALIZADO E PRESO.

A Polícia Militar prendeu no final da manhã de domingo, 03 de março/2024, um rapaz de 18 anos, principal suspeito de ter matado a tiros na noite de sábado, 02/3/2024, o irmão de 19 anos, identificado como Richard Lourenço Barros.

De acordo com a Polícia Militar que fazia buscas pelo autor desde a noite de sábado, ele foi encontrado e preso na casa de sua mãe, na Vila Reis. Quando os policiais chegaram no imóvel ela atendeu a porta e autorizou a entrada dos militares que encontraram o suspeito.

Na residência também estava um colega dele, conhecido no meio policial por tráfico de drogas. O jovem, de 22 anos, trazia consigo uma pedra de crack que após fracionada para venda ao varejo renderia 25 porções. O material foi apreendido e ele preso em flagrante.

Tanto o suspeito do homicídio quanto o envolvido com o tráfico foram presos e levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para os procedimentos administrativos. Até o momento da publicação desta matéria a motivação para o crime seria uma briga familiar.

Reportagem do Site Marcelo Lopes 
www.marcelolopes.jor.br/site/


Siga o Blog do Adenilson Mendes no Instagram
@blogdoadenilsonmendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário