sábado, março 23, 2024

AUTOESCOLA PRUDENTE: 14 ANOS DE EXCELÊNCIA NA FORMAÇÃO DE CONDUTORES EM ALÉM PARAÍBA-MG

🎉 Aniversário Autoescola Prudente: Suas metas ao volante começam aqui! 🚗💨

Celebramos mais um ano e queremos você conosco nessa jornada:

- Conquiste sua 1ª Habilitação com condições que cabem no seu bolso.

- Adicione uma Categoria e amplie suas possibilidades na direção.

- Aproveite Pacotes de Aulas com preços que só a Prudente faz por você.

- Destaque-se com nossos Cursos Especializados, agora em promoção.

Conheça nossa História:

Há 14 anos, a Auto Escola Prudente tem sido uma referência em formação de condutores, marcando sua trajetória desde a sua fundação, fruto da parceria entre os amigos instrutores Julio Martins Rodrigues e Cristiano Prudente. A matriz da empresa foi estabelecida em Pirapetinga-MG em 19/12/2007, obtendo seu credenciamento junto ao DETRAN/MG, conforme publicado no Diário Oficial em 21/05/2008 (Portaria 2375).

Com o passar do tempo, observamos uma crescente demanda por nossos serviços vindos não só da cidade de Pirapetinga, mas também de Além Paraíba-MG e região. Diante dessa necessidade e oportunidade de expansão, decidimos estender nosso campo de atuação até essa cidade.

Assim, em 20/08/2008, demos início ao processo de abertura da filial, cumprindo todos os requisitos exigidos, com nosso credenciamento aprovado pelo DETRAN-MG e publicado no Diário Oficial em 24/03/2010 (Portaria 949), onde permanecemos até os dias atuais.

Neste mês, celebramos orgulhosamente 14 anos de presença e compromisso com Além Paraíba-MG, marcados por muito trabalho, dedicação e, sobretudo, pela formação de condutores com excelência. Agradecemos a todos que confiaram em nosso trabalho ao longo desses anos e reafirmamos nosso compromisso em continuar oferecendo serviços de qualidade e contribuindo para a segurança no trânsito de nossa região.

Não perca tempo, as ofertas são por tempo limitado! Vem ser Prudente e dirigir o seu futuro. 🎈

Contato:  (32) 3462 - 2449

Endereço: Rua Dr Ricardo Estides, 160 -  Ilha do Lazareto, Além Paraíba/MG

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: www.instagram.com/autoescola.prudente/




Nenhum comentário:

Postar um comentário