sexta-feira, novembro 24, 2017

POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA RECUPERA PRODUTOS FURTADOS EM RESIDÊNCIA

Por meio de uma denuncia anônima, a polícia militar de Além Paraíba recuperou um aparelho de notebook da marca Dell, e uma mochila de cor preta, furtados em uma casa no bairro Praça da Bandeira. Os furtos aconteceram no domingo dia 19 de novembro por volta das 14h. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, um homem, sem ter conhecimento que os materiais eram frutos de furtos, teria feito algumas negociações evolvendo tais materiais furtados com outras duas pessoas e o aparelho de vídeo game Play Station 4, foi trocado por um aparelho de celular. A pessoa envolvida, estaria estudando e trabalhando na cidade de Juiz de Fora, Zona da Mata Mineira. 
Foi feito contato com o rapaz em Juiz de Fora e o mesmo por meio da sua mãe, se prontificou em devolver o aparelho e disse que não sabia que tal produto era produto de furto. Durante o registro da ocorrência, um outro suspeito de ter participado nos furtos dos produtos, pediu para conversar com seu advogado, momento em que saiu correndo. Foi feita uma perseguição e o mesmo ser alcançado no bairro de Vila Laroca.
Por fim, três (3) pessoas foram detidas. S. E da S. C., F.R. P. DA S. A  e L.F. da S. 
O caso foi levado á 28 Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, onde, as demais providências serão tomadas.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Eles são de menor? Tinha q mostrar a cara desses indivíduos. Ou é os Direitos Humanos?

    ResponderExcluir