terça-feira, novembro 28, 2017

CASAL É PRESO EM ALÉM PARAÍBA. DROGAS, PÁSSAROS, DINHEIRO, CELULARES E LATAS DE PÓ ROYAL SÃO APREENDIDOS

Na manhã de terça-feira, 28 de novembro, o Tenente Roberto e o Cabo Ronaldo em patrulhamento pelos bairros Goiabal e Morro do Cipó em Além Paraíba, depararam com um veículo GM/Celta com  Insulfilme, placa da cidade de Juiz de Fora-MG, procederam a abordagem á um homem, a principio identificado como Vitor, apresentando um certo grau de nervosismo. Foi indagado e submetido á busca pessoal,  sendo localizado cerca de R$ 300,00 (Trezentos Reais) em notas trocadas. Perguntado a procedência, Vitor informou que tinha pedido emprestado a avó. 
Pela experiência adquirida ao longo dos tempos na carreira militar e sabendo de quem se tratava, o Capitão Amarildo, fez contato com MM. Juiz da Comarca de Além Paraíba, o qual expediu mandado de busca e apreensão ao suspeito. Uma vez concedido o mandado, de imediato deu se início ao cumprimento do mesmo. Duas Guarnições Policiais comandadas pelo Cap. Amarildo e compostas pelos Militares; 2º Ten. Roberto, Sub. Tenente Éder, 2º Sgt. Mário Lúcio e Cb. Ronaldo, deslocaram até a residência do nacional Vitor Candidato de Deus Silva. 
Ao chegarem na residência do  mesmo e através de uma minuciosa busca em seu interior, os policiais encontraram; 10 pinos de uma substância semelhante á cocaína, uma maritaca, 3 coleiros, 56 potes de pó Royal vazios (provavelmente usados na mistura da droga), 14 pinos médios vazios para embalar cocaína, 2 câmeras fotográficas, 3 celulares LG, 1 Tablet e uma corrente de prata. Os R$300,00 (Trezentos Reais) em dinheiro foi apreendido também.
 Com Vitor, foi presa também uma mulher que segundo consta, seria sua esposa. Ambos foram apresentados na 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba, juntamente com os materiais aprendidos.

Fonte: Com base no Boletim de ocorrência da 52ª Cia PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário