segunda-feira, novembro 27, 2017

LOJA DE PET SHOP É ARROMBADA E FURTADA EM ALÉM PARAÍBA NO FIM DE SEMANA 26/11/2017

Uma loja de Pet Shop e produtos veterinários (Pet By Vet) localizada no bairro Vila Laroca em Além Paraíba, foi alvo de arrombamento e seguido de furto. O fato aconteceu por volta das 4:30 horas de domingo, 26 de novembro, mas, o fato só foi confirmado no fim da tarde do mesmo dia, quando o proprietário do estabelecimento comercial certificou as imagens do circuito de segurança instalado na parte interior e exterior da loja. 
As imagens mostram um homem de cor negra, magro, estatura alta entrando na citada loja e depois saindo com a caixa registradora nas mãos e mais á frente, a mesma foi repassada para uma outra pessoa.
A polícia militar foi acionada e após rastreamento nas imediações. Um homem que caminhava próximo ao local do furto, encontrou a caixa registradora á beira linha num caminho (atalho) de pedestre, alguns metros da ação criminosa. Especula-se que dentro da caixa registradora tinha cerca de R$200,00 (Duzentos Reais)
"Enquanto houver a descriminalização da criminalidade a impunidade e a vagabundagem vai só aumentar. Não adianta culpar A, B ou C. Roubo na Pet by Vet em 26/11/17.
Furto da caixa registradora com valores e celular Samsung Galaxy S6 Branco". Disse Matheus Kafuri (Empresário, Médico Veterinário e Proprietário da Pet By Vet)


VEJA ABAIXO, O VÍDEO MOSTRANDO A AÇÃO DO CRIMINOSO.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Um comentário:

  1. Revoltante! Uma cidade como Além Paraiba que conheço desde 1969, nunca pensei que veria isso. Não tenho nem adjetivo.Triste e revoltante. Esse meliante não tem nada que preste n a mente. A Bíblia diz que o ser que não tem Deus maquinam mal contra o seu próximo.O tempo que esse dito cujo esteve na porta da loja me revolta. Sem expressão para classificar o momento de Além Paraíba. Quero me mudar. Ser assaltado no Rio ou outra cidade maior não se aceita mas se compreende.Chatiada. Parabéns Adenilson Mendes.

    ResponderExcluir