quinta-feira, novembro 23, 2017

AGÊNCIA DA SUMICITY EM ALÉM PARAÍBA É ASSALTADA

Por volta das 14:00 horas de quinta-feira 23 de novembro, a agência da empresa Sumicity (operadora de internet banda larga), localizada no Centro de Além Paraíba foi alvo de um ladrão, armado com uma arma de fogo, aparentando ser um revólver calibre 38. 
A ação do marginal durou aproximadamente um minuto e ele teria chegado na agência sozinho, usando uma blusa de capuz, de cor verde e por debaixo da mesma uma camisa (uniforme) da própria empresa assaltada. As informações chegadas á nossa reportagem dão conta que o marginal é de estatura mediana, cor de pele clara. 
No momento do assalto, a agência encontrava-se vazia de clientes e somente com uma funcionária. A Polícia Militar foi acionada e até o fechamento desta matéria, o ladrão não tinha sido localizado e o valor roubado foi de R$1.500,00 (Hum Mil e Quinhentos Reais), nas imagens é visível, o ladrão esquecer em cima do balcão uma parte do dinheiro em uma sacola. "Demonstrando ser, principiante na arte da criminalidade".
Um vídeo mostrando a ação do bandido, rapidamente viralizou nas redes sociais. 
ATUALIZADO ÁS 6:40H DE 24/11/2017.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.



5 comentários:

  1. Infelizmente o caos está se instalando por aqui..as cidades circunvizinhas aos grandes centros como a nossa em relação ao RJ. A batalha está desigual..não por astúcia da bandidagem mas pela quantidade. A segurança pública não dá conta..o crime pra quem não tem princípios está compensando. Lamento pela funcionária..passou por uma das piores experiências..a impotência da própria segurança, quem já passou sabe como é. Por Deus..ele encontrou o objetivo..o dinheiro fácil..caso contrário além de bandido talvez agisse como um pseudo juiz..ele próprio julgasse e sentenciasse a pena de morte para uma lutadora..covardes..sem nada a perder.. só tem medo do trabalho suado.Nao são excluídos da sociedade..são bandidos e merecem tratamento de acordo com a opção escolhida. A carceragem por mais q esteja lotada..sempre será mais espaçosa que um caixão. Onde vamos parar?
    Lutamos e sonhamos por projetos de vida.. não podemos perder essa busca. Fica aqui minha indignação.. na esperança de que as leis se adaptem a nova realidade e nós trabalhadores e honestos sim tenhamos nossos direitos preservados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto essas leis beneficiarem bandidos ficaremos sempre á mercê deles.o cidadão não tem direitos,pagamos pesados impostos e não temos retorno,Eva nossa polícia preocupada em encher o pátio de veículos.

      Excluir
  2. A POLICIA TERA QUE ESQUECER UM POUCO OS CARROS E MOTOS , E AGIR CONTRA A BANDIDAGEM!

    ResponderExcluir
  3. LEIS QUE INCENTIVAM O CRIME, POLÍCIA ENGESSADA E EM QUANTIDADE INSUFICIENTE, SEVERA POLÍTICA DE DIREITOS HUMANOS PROTEGENDO BANDIDOS,E UM POVO EM SUA MAIORIA ABSOLUTA, IMBECILIZADO E ALIENADO..... TAÍ O RESULTADO.. PRA QUEM VIVEU SABE, QUE DEPOIS QUE ACABOU O REGIME MILITAR, QUE APOIAVA A POLÍCIA; QUE VAGANDO ERA VALA OU PORRADA MESMO, FOI QUE VIROU ESSE INFERNO. A IDEOLOGIA DE ESQUERDA FEZ DO BANDIDO UM "COITADINHO", LHES DERAM TUDO QUE PRECISAVAM PARA CRESCER E DESTRUÍREM, COMO JÁ DESTRUÍRAM ESSE ANTIGO "ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO". QUANDO ERA "DITADURA MILITAR", TÍNHAMOS DIREITO DE IR E VIR SEM SERMOS MOLESTADOS, E HOJE QUE É UMA "DEMOCRACIA", NÃO TEMOS O MÍNIMO DIREITO DE IR E VIR SEM SERMOS MOLESTADOS, BANDIDOS JÁ DOMINARAM CADA MILÍMETRO DESSE PAÍS, COM A COMPLACÊNCIA DOS POLÍTICOS. AGORA PARA RESOLVER, TUDO ISSO QUE FOI PERMITIDO, SÓ COM INTERVENÇÃO MILITAR URGENTE, PENA DE MORTE, PRISÃO PERPÉTUA, TRABALHOS FORÇADOS, FIM DA PROGRESSÃO DE CUMPRIMENTO DE PENA. OU SEJA, SÓ RASGANDO ESSA CONSTITUÍÇÃO PODRE E ESQUERDISTA, PROTETORA DE BANDIDOS, E ESSE CÓDIGO PENAL ABSOLETO HÁ ANOS. SEM CONTAR EM OUTROS BENEFÍCIOS AO CRIME, COMO A LEI 9099/1990, E MAIS RECENTE, A LEI DAS CAUTELARES, QUE SOLTA TODOS BANDIDOS, POR ISSO NINGUÉM FICA PRESO MAIS... CHEGAMOS NO CAOS....

    ResponderExcluir