quarta-feira, novembro 29, 2017

POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE ALÉM PARAÍBA REALIZAM OPERAÇÃO EM CONJUNTO NO FIM DA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 29/11/2017.

Com o intuito de coibir a criminalidade na cidade, as polícias Civis e militares, em conjunto, realizaram no fim da tarde de quarta-feira, 29 de novembro, várias blitz nos mais diversos pontos da cidade.   Operação envolveu 05 viaturas da polícia militar, 03 viaturas da polícia civil, 14 PMs (02 oficiais e 12 praças), 06 policiais civis (01 delegado e 05 agentes). 
O resultado foi: 
- 208 pessoas abordadas, 05 motocicletas apreendidas, 04 carros aprendidos, 09 Autuações de infrações de trânsito, 01 preso entrega de direção. e também 03 mototaxistas atuados por exercício ilegal da profissão (considerados clandestinos).
Além dessa ação, na manhã desta quarta-feira, por meio de parceria com a empresa Serv-Seg Monitoramento, Sumicity, polícia civil, ACEAP e Poder público Judiciário Local, a sala de monitoramento em tempo real voltou a funcionar no Quartel da Policia Militar. São várias câmeras, com imagens de alta qualidade enviando em tempo real imagem. vários pontos da cidade passam a ser vigiados 24 horas. Câmeras cedidas e com manutenção da Serv-Seg. 
As rondas ostensivas com viaturas e também com policiais a pé, foram intensificadas no centro da cidade e nos bairros. Outras ações serão realizadas na cidade. 
Reportagem: Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário