domingo, novembro 26, 2017

JOVEM É MORTO COM 10 TIROS, NA CIDADE DE RECREIO-MG.

Um jovem de 28 anos de idade, identificado como Vinícius Martins Ruback, foi morto a tiros na manhã de domingo, 26 de novembro, na cidade de Recreio, Zona da Mata Mineira, há 87 Km de distância de Além Paraíba.
O crime aconteceu por volta das 7h, na Escola Municipal João Damasceno de Almeida), no bairro Machado, onde aconteceria um toneio de pássaros.
Foto da rede social
O jovem Vinicius (foto), que era natural de Recreio, foi alvejado com 10 (dez) disparos de arma de fogo, uma pistola, calibre 9mm. Informações repassadas para polícia militar Local, dão conta que dois elementos entraram na Escola e após os disparos, fugiram em um veículo VW Gol (Geração 5) de cor preta. 
Um dos disparos teria acertado o pé de um segundo homem (organizador do evento), que foi socorrido por populares ao Hospital Local. 


A polícia militar realizou rastreamento nas imediações, mas, até o fechamento desta matéria, os autores não foram localizados. 
A Perícia Técnica da Polícia Civil da cidade de Leopoldina esteve no local através do perito Ângelo e após realizar os trabalhos de praxe o corpo da vítima foi levado para o IML de Leopoldina-MG.
A motivação do crime ainda é desconhecida.

O sepultamento aconteceu por volta das 18h de domingo (26/11) no Cemitério Municipal Local. 
Fonte: Jornal O Vigilante Online (Leopoldina-MG)
Complemento da matéria: Leitor do Blog do Adenilson Mendes

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário