terça-feira, novembro 28, 2017

CARRETA ODONTOSESC ESTÁ EM SAPUCAIA-RJ - SERVIÇOS GRATUITOS Á POPULAÇÃO

Foto: Comunicação PMS (Prefeitura Municipal de Sapucaia-RJ)

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Sapucaia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e o Sicomércio Três Rios, Areal, Comendador Levy Gasparian, Paraíba do Sul e Sapucaia, foi viabilizada a vinda da carreta Odontosesc para a cidade, oferecendo serviços odontológicos gratuitos à população. 
A unidade móvel está instalada na Praça Miguel Couto Filho (Praça da Árvore Grande). 
*Serão realizados até o dia 28 de fevereiro 2018 tratamentos odontológicos de atenção básica, com restauração, extração simples, raspagem, limpeza, aplicação tópica de flúor e Raio X.
Para usufruir do serviço, será necessário retirar uma senha. Estas senhas serão distribuídas apenas no dia 29/11, a partir das 10h. Ao todo serão 400 senhas (uma por pessoa), sendo as 220 primeiras para agendamento imediato de tratamento durante a semana, e as outras 180 para fila de espera, sendo chamadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.
*O tratamento é permitido para qualquer pessoa a partir de 5 anos de idade. 
Para as inscrições de menores, é obrigatória a presença de um responsável legal portando RG, CPF e comprovante de residência, bem como o documento da criança ou jovem (RG, carteira escolar, carteira de vacinação ou certidão de nascimento).
Ao longo de todo o período que ficar na Praça Miguel Couto Filho, a unidade Móvel OdontoSesc também oferecerá atividades educativas em saúde bucal, tanto para os clientes em tratamento, quanto para alunos da rede pública de ensino.
O programa é uma iniciativa do Sistema Fecomércio RJ, por meio do Sesc RJ (Serviço Social do Comércio), e foi desenvolvido para atender as comunidades brasileiras que não têm acesso gratuito aos consultórios de dentistas. 
Horário de Atendimento da Carreta OdontoSesc:
Ás Segundas-feira: 12h às 16h e de 17 às 21h
Ás Terças-feira: 8h às 12h e de 13h às 18h30
Ás Quartas-feira: 8h às 12h e de 13h às 18h30
Ás Quintas-feira: 8h às 12h e de 13h às 18h
Ás Sextas-feira: 7h às 11h.
Fonte: Comunicação PMS


Bog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário