sábado, novembro 25, 2017

MENORES E DROGAS APREENDIDOS E FORAGIDO DA JUSTIÇA PRESO - PLANTÃO POLICIAL DE ALÉM PARAÍBA

Por volta das 14:27 horas de sexta-feira, 24 de novembro, durante a operação "BLACK FRIDAY", viatura policial composta pelo Tenente Roberto e Cabo Bruno em patrulhamento no bairro de Vila Caxias com o intuito de prevenir ocorrências de crime contra o patrimônio, crimes contra pessoas e tráfico de entorpecentes.
Ao passar próximo á Praça Conde das Neves, depararam com o menor de idade, P.V, observou a viatura e em seguida, o mesmo jogou um envólucro em um tambor de lixo. De imediato, a equipe de policiais desembarcou da viatura e cercou as rotas fuga, evitando uma possível evasão dos suspeitos envolvidos. 
Ao verificar o que tinha dentro do tambor de lixo, foram encontrados cerca de 14 papelotes de uma substância esbranquiçada aparentando cocaína, um pino também contendo uma substância análoga á cocaína e um pino vazio. O menor P.V assumiu a propriedade de tais produtos encontrados. O menor afirmou que era a primeira vez que ele teria buscado drogas para vender, com um individuo residente no "Beco da Floresta.
Uma testemunha de pré nome Paulo Henrique relatou que encontrava-se na referida praça, momento em que dois menores de idade se aproximaram á ele, com a chegada da viatura policial, os dois menores,  P.V e L.E, sendo que o menor de idade P.V., disse: " estou com flagrante aqui". 
Momento em que a testemunha falou para eles saírem de perto dele. Foi constatado pela testemunha que os menores de idade estavam de fato comercializando drogas na Praça e que eles tentaram desfazer dos entorpecentes jogando-os no latão de lixo.
Foi apreendido também o aparelho de celular do P.V (marca Sony).
O menores foram acompanhados por seus representantes. 
Por volta das 17:40 horas também de sesta-feira (24/11), durante patrulhamento no bairro São José, policiais militares em uma viatura composta pelo Sargento Mário Lúcio, Sargento Almeida e Sargento Torees, avistaram o nacional Ronaldo Faria Marques, conhecido por "naldinho". De imediato foi acionada uma outra Guarnição composta pelo Sargento Alessandro e Cabo Capellato, como apoio em cerco formado.
O Homem foi abordado e verificado que em seu desfavor, tinha em aberto um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça desde o ano de 2014. Diante do fato, "naldinho" recebeu voz de prisão, encaminhado ao Hospital Local e depois levado á 28ª Delegacia de Policia Civil de Além Paraíba, ficando á disposição da Justiça.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário