quarta-feira, janeiro 10, 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS QUE ROUBARAM QUEIJARIA EM ALÉM PARAÍBA.

Equipe de policiais militares da 52ª Cia da PM de Além Paraíba, prendeu no fim da tarde de ontem, 09 de dezembro, três homens que roubaram uma queijaria na localidade de São João (ás margens da BR-116) em Além Paraíba. 
Por volta das 9:h do dia 9 de janeiro, os meliantes, sendo que um deles utilizando um facão agrediu 02 vitimas, subtraíram aproximadamente R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) e evadiram em um veículo VW Gol bege. 
Após intenso rastreamento e muitas diligências, o veículo e os autores foram localizados, os quais foram reconhecidos pelas vítimas. Essa não seria a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de furtos e roubos.
Os autores (sendo um deles morador na localidade e os outros em bairros de Além Paraíba), foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Leopoldina-MG.

Ao fundo, carro dava cobertura ao assalto.
Em ato contínuo, a Equipe receberam informações que; dois autores brancos, um utilizando touca ninja e outro blusa com capuz, armados com revólver anunciaram o roubo á um mercado no Distrito de Angustura e subtraíram certa quantia em dinheiro, algumas latas de leite em Pó e algumas garrafas de Gatorade, logo após evadiram em um Fiat Uno verde escuro. De imediato iniciado o cerco, bloqueio e rastreamento pelas estradas vicinais e BR-116. 
O veículo de placas GZS-6191-MG usado no roubo ao mercado foi encontrado abandonado na localidade de Trimonte, Zona Rural da cidade de Volta Grande-MG, ainda com alguns produtos do roubo, porém, os autores não foram encontrados. 
PARTICIPARAM NAS OCORRÊNCIAS:
Ten. Roberto, Sub. Ten. Eder, Sgt. Higino, Sgt. Souza, Sgt. Brandão, Sgt. Torres,  Cb. Ronaldo, Cb. Bruno, Cb. Daniele Sd. Elpes.


Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário