terça-feira, janeiro 30, 2018

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-393 EM VOLTA GRANDE-MG


Um acidente automobilístico na manhã de terça-feira, 30 de janeiro, por volta das 11:40h, resultou na morte de um rapaz que se encontrava no banco do carona.
 Felipe Vicente da Silva 30 anos de idade, era casado e deixou um bebê com menos de 1 ano de idade (foto da Rede Social). 
Segundo informações chegadas ao Blog do Adenilson Mendes, o acidente aconteceu na BR-393, próximo a entrada da cidade de Volta Grande, Zona da Mata Mineira. 
O motorista e o carona (cunhados) seguiam em um VW Space Fox, placas LRY-3032 de Pádua-RJ. Trafegavam sentido Rio de Janeiro á Pádua-RJ. O condutor teria perdido o controle da direção do veiculo, saindo da pista, colidindo em uma árvore (quebrando a parte de cima da mesma) e na sequência desceu em direção á uma várzea. Chovia no momento do acidente, podendo ter contribuído para a fatalidade. 
A vítima fatal foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros da cidade de Carmo-RJ.
O motorista,  Filipe Euberto de Paula, 35 anos de idade (foto da Rede Social),  também residente na cidade de Santo Antônio do Pádua, região Noroeste do Estado do Rio de Janeiro foi levado por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Volta Grande (Equipe esteve no local) para o Hospital São Salvador de Além Paraíba. Uma Unidade do SAMU chegou no local posteriormente. Até o fechamento da matéria, o motorista, encontrava-se internado, com iminente transferência hospitalar. 
A Polícia Militar Rodoviária Estadual (Sgt. Flávio e Sgt. Videiro), Polícia Militar de Volta Grande e a Perícia Técnica, vinda de Leopoldina-MG, estiveram no loval do acidente. Após os serviços de praxe, o corpo da vítima foi removido.
Atualizado ás 17:40 de 31/01/2018.

Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

3 comentários:

  1. Muito triste, estamos confiando no consolo de Deus. Era um jovem, servo de Deus, pai de um lindo menino. Jesus está no controle de tudo.

    ResponderExcluir
  2. Muito triste , que Deus possa confortar o coração de todos os familiares

    ResponderExcluir
  3. Oro para que DEUS conforte aqueles que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com luto. Mesmo sentindo a ausência de um ente querido, eles estarão sempre presente em nossos corações assim como uma estrela que nunca deixa de brilhar no céu.
    “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou. (Apocalipse 21:4)”.
    “Luto por quem amamos é sempre eterno, assim como as saudades e as lembranças de tudo que compartilhamos.”

    ResponderExcluir