sexta-feira, janeiro 26, 2018

SENHOR, MORADOR DE CARMO-RJ MORRE COM SUSPEITA DE FEBRE AMARELA

Há menos de 15 km de Além Paraíba-MG, dois casos de pessoas suspeitas com o vírus da FEBRE AMARELA foram notificadas na cidade de Carmo, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. 
Um dos SUSPEITOS encontra-se internado no Hospital Local de Carmo. 
O segundo caso, o suspeito veio a óbito, o senhor Benedito Gomes Tomé, 61 anos de idade, era morador da localidade Rural Santa Fé. Ele foi diagnosticado em estado crítico, sendo transferido para o CTI do Hospital Alberto Torres em São Gonçalo-RJ, onde faleceu no início da tarde do dia 25 de janeiro. Amostras de materiais do senhor Benedito foram recolhidas e encaminhadas para o Laboratório credenciado (LACEM), onde será analisado qual o motivo da causa morte. ATÉ ENTÃO ELE É SUSPEITO.
Um assunto surgiu que no Porto Velho do Cunha (localidade do Carmo-RJ) haveria suspeito de febre amarela, MENTIRA. 
Atenção população Carmense a Secretaria Municipal de Saúde e a Vigilância Epidemiológica, reforça o pedido para que todos compareçam até as Unidades Básicas de Saúde (Postos de Saúde) para a vacinação contra a febre amarela, enfatizamos que quem tomou alguma dose da vacina ao longo da vida não há a necessidade de reforço. Realização volantes na Zona Rural, com cobertura nas estradas da Santa Fé, Prata, Quilombo e demais localidades.
NO SÁBADO, 27 DE JANEIRO,  dia “D” da vacinação contra a febre amarela, aconteceu das 08:00 ás 17:00 horas em todas as Unidades Básicas de Saúde (Postos de Saúde) 
Mais sobre o caso de febre amarela na cidade Carmo-RJ, acessem o Blog do Adriano Teixeira, click AQUI.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário