quinta-feira, janeiro 25, 2018

INSPIRAÇÃO DIVINA - SENHOR COM APENAS O ENSINO PRIMÁRIO LANÇA SEGUNDO LIVRO

Fotos cedidas -  Mendes Produções
Aconteceu na noite de ontem quarta-feira, 24 de janeiro, no Templo Sede da Igreja Batista em Renovação Espiritual de Além Paraíba, Pr. Plínio de Paula, o lançamento do livro "FÉ EM AÇÃO". 
Este é o segundo livro escrito por um homem que tem apenas o 4ª ano do ensino fundamental, morador no Distrito Rural São Domingos, na cidade de Santo Antônio do Aventureiro-MG. 
Com 54 anos de idade, o Sr. Antônio Carlos Pires Filho é evangélico da Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Além Paraíba (Pr. Abimael Barbosa). Casado e pai da vereadora Kamila Pires, também de Santo Antônio do Aventureiro. 
O Culto teve início ás 19:30 h, no pulpito encontrava-se o Pr. Plínio de Paula e o Pr. Marcelo de Jesus Balbino. O senhor Antônio fez uso da palavra, muito grato, fez seus cinseros agradecimentos a Deus, aos Pastores e aqueles que oraram e acreditaram no poder sobrenatural de Deus em fazer dele "um homem matuto, da roça", um instrumento para Sua honra e glória. 
A simplicidade do escritor fez com que o Pastor Plínio, endossasse em palavras o livro que no momento estava sendo lançado... "Ele é o homem de Deus e o livro é uma benção, eu recomendo..." disse o pastor Plínio. Muitas pessoas puderam ver e ouvir o quanto Deus pode fazer na vida de uma pessoas que Nele entrega sua vida. 

Para aquisição do livro, participações em eventos, congressos e cultos no Brasil ou em outro País ... o contato com o senhor Antônio Carlos é: (32) 9 9837-6705. 



"Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados. 
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes". 1ºCo. Cap. 1 vers. 26 e 27.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário