quarta-feira, janeiro 17, 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS HOMENS E APREENDE DROGAS NO BAIRRO GOIABAL EM ALÉM PARAÍBA-MG

Por volta das 16:30h de quarta-feira, 17 de janeiro, Policiais Militares da 52ª Companhia da Policia Militar de Além Paraíba sob o Comando do Capitão Amarildo de Sá, receberam denúncia anônima via 190, dando conta que no bairro Goiabal, três indivíduos conhecidos por Jean, Genivaldo e Higor estavam se reservando na atividade de tráfico de drogas, estariam escondidas no mato próximo á eles. Então foi planejada uma ação policial onde os três suspeitos suspeitos foram encontrados próximo ao local da denúncia, sendo abordados e submetidos a buscas pessoais. 
Com os suspeitos foram encontrados a quantia de R$110.00 (Cento e Dez Reais). Aos iniciar as buscas, por um matagal próximo de onde os suspeitos estavam, foi localizada uma sacola plástica contendo uma pequena lata e no seu interior os seguintes materiais:
- 07 buchas de substância análoga a maconha
- 09 papelotes de substância análoga a cocaína
- 26 pedras de substância análoga a crack
Os abordados foram questionados sobre a propriedade das substâncias, todos negaram tal propriedade. 
Diante dos fatos, os três homens receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Hospital São Salvador e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão em Leopoldina-MG e tiveram os flagrantes ratificados.
EQUIPE POLICIAL:
- Supervisão: Ten. Roberto, 
- Rádio Patrulha: Sgt Marco, Cb. Bitencourt, Cb. Guilherme. 
- GEPMOR: Cb. Bruno, Cb. Ronaldo. 
- SOF: Sgt. Rodrigo Couto.
Com informações da PM.

Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

2 comentários: