segunda-feira, janeiro 22, 2018

MORRE SUSPEITO COM FEBRE AMARELA QUE RESIDIA NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DO AVENTUREIRO EM MINAS GERAIS

Faleceu na manhã de segunda-feira, 22 de janeiro, o senhor Jales José Marques da Silva, 49 anos de idade, mais conhecido por "Genebra", natural da cidade de Santo Antônio do Aventureiro, Zona da Mata Mineira. O senhor foi internado no Hospital São Salvador de Além Paraíba na última quinta-feira, 18 de janeiro, e transferido no dia seguinte para a Casa de Caridade Leopoldinense na cidade de Leopoldina-MG. O sepultamento do senhor "Genebra" aconteceu no fim da tarde de segunda-feira, 22/01, no cemitério Municipal da cidade de Santo Antônio do Aventureiro. Amostras de materiais da vítima foram encaminhadas para a  Fundação Ezequiel Dias (FUNED) em Belo Horizonte, que após analises, informará com precisão a causa morte.
* Em Teresópolis, região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, Darcir de Almeida Cruz (foto) , 64 anos era morador do Distríto Água Quente, ele esteve internado na FioCruz por uma semana, depois foi transferido para o Hospital São Francisco, na Tijuca (Rio de Janeiro) onde passou por uma cirurgia para receber um novo fígado.
"Ele estava em coma. Os médicos disseram que seu fígado 'se dissolveu' e os rins pararam de funcionar. 
No domingo 21, fizeram um transplante de fígado, mas ele não resistiu", disse Marcelo Oliveira, primo da vítima, sobre as complicações da doença.
O Sr. Darcir faleceu na noite de domingo (21/01/2018) e ainda de acordo com a família, o velório aconteceu ontem segunda-feira (22/01) na Capela de São José, em Água Quente, e o sepultamento aconteceu na segunda-feira (22) por volta das 16h no Cemitério Serra do Capim. 
Esta foi a segunda morte em Teresópolis por febre amarela. FONTE: PÁGINA GIRO.
* Em Friburgo, também na região Serrana do Estado do Rio de Janeiro, a prefeitura Municipal Local confirmou na manhã de ontem segunda-feira, (22), através de nota oficial, 
a morte de Marlon Dutra, de 21 anos de idade que estava internado com febre amarela  no Instituto Nacional de Infectologia (INI), da Fiocruz.
Após transferência, a Fiocruz  realizou exames e confirmou a doença. Marlon era morador do bairro Riograndina e não tinha nenhum histórico recente de viagem para fora do município, o que reforça ele ter contraído a doença em Nova Friburgo. 
Fonte: frinoticias.com.br
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.


Nenhum comentário:

Postar um comentário