domingo, janeiro 21, 2018

ESTUDANTE ALEMPARAIBANA É NOTA MIL NO ENEM 2017.

Print a partir das imagens da Tv Integração - G1/Zona da Mata Mineira
A Alemparaibana, Yuli Mendes, 20 anos de idade, estudante há dois anos de enfermagem pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora), ficou entre as 53 estudantes que fecharam o ENEM 2017. Tiveram mais de 6 milhões de inscritos em todo país.
O resultado foi divulgado na última quinta-feira (18). Ao entrar no site oficial do ENEM para ver o resultado, Yuli Mendes, teve a grata surpresa. NOTA 1000 EM REDAÇÃO, com o tema. "Desafio para a formação educacional de surdos no Brasil". 
A inspiração na hora de fazer a redação, veio de sua mãe que trabalha na APAE de Além Paraíba.
A única estudante da Zona da Mata Mineira com esta nota, pretende migrar, de enfermagem para medicina, algo que passou a ser uma realidade.

Em seu perfil no Facebook Yuli Mendes, expressou:
Print a partir das imagens da Tv Integração
 G1/Zona da Mata Mineira
"GRATIDÃO me define depois dessa conquista! Sou muito grata a Deus que me deu forças durante todo esse ano e me mostrou dia após dia que meu sonho era possível. Ele realmente nos surpreende e nos dá muito mais do que pedimos ou sonhamos. Tirar 1000 na redação parecia demais pra mim e hoje estou aqui comemorando essa vitória, com mais 52 em todo o país. Agradeço a toda minha família, meus amigos e meu namorado, que estiveram ao meu lado, me apoiando e acreditando em mim quando nem eu acreditava. Gostaria de deixar aqui um muito obrigada mais que especial a Aline Bessa, essa professora espetacular que, corajosamente, entrou nessa luta junto comigo a poucos meses do ENEM. Quando eu não conseguia continuar sozinha, ela me socorreu e em pouco tempo conseguiu corrigir todos os meus erros, transformar minha escrita, me motivar e me encorajar. Sem você eu não conseguiria, muito obrigada!!"

Fica o reconhecimento do Blog do Adenilson Mendes.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário