domingo, janeiro 21, 2018

HOMEM É MORTO A FOIÇADAS EM ÁREA RURAL DE ALÉM PARAÍBA-MG

A Polícia Militar de Além Paraíba foi acionada na tarde de domingo (por volta das 16:40h), 21 de janeiro e compareceu na Localidade Rural denominada Torrentes, onde segundo o relato de uma testemunha que, ao chegar em sua residência deparou com o corpo de um rapaz de pré nome André (aparentando entre 35 e 40 anos de idade), caído ao chão do lado de fora com uma aparente lesão nas costas. A testemunha saiu em busca de socorro e conseguiu acionar uma Unidade do SAMU que ao chegar no local constatou que a vítima estava sem vida. A Perícia Técnica de Leopoldina também esteve no local do crime, após realizar os serviços de praxe, a empresa funerária Plan Minas fez a remoção do corpo. 
De imediato foi iniciado um rastreamento e o autor das foiçadas foi localizado há 6 km de onde aconteceu o crime, já chegando na BR 116 que liga Além Paraíba á cidade de Leopoldina-MG. 
Em contato com o autor Tarcísio Fernando Andrade, 46 anos de idade, natural de Leopoldina-MG, o mesmo disse que André teria dito para uma outra pessoa (colega de trabalho) que ele quebraria suas pernas e ao chegar na casa de André, começaram uma discussão onde André teria pego uma faca e avançado sobre ele, momento em que ele desferiu os golpes de foice.
Na casa de André, a Polícia encontrou a foice usada no crime, com o cabo quebrado com sangue da vítima. Foram desferidos cerca de três golpes acertando a vítima no pescoço, quadril e costas.
Após ser levado ao Hospital Local, o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na Cidade de Leopoldina-MG.
Equipe da 52ª Cia da PM de Além Paraíba.
Sgt. Filgueiras, Cb. Bruno, Cb. Bittencort e na Sala de Operações Sgt. Higino.
Reportagem Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário