quinta-feira, janeiro 25, 2018

JOVEM EM FUGA É PRESO E TEM MOTO APREENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE ALÉM PARAÍBA-MG

Fotos: O Vigilante Online / Leopoldina-MG.
A polícia militar de Além Paraíba realizava no dia de ontem, quarta-feira, 24/01, patrulhamento preventivo nos bairro da cidade quando, no bairro São José, Rua Barão de Guararema os policiais deram ordem da parada á um jovem que trafegava em uma moto Honda/CG 150, emplacada na cidade de Carmo-RJ. 
O jovem identificado por "Bruno", 25 anos de idade, segundo o boletim de ocorrências, não teria obedecido a ordem de parada e empreendeu fuga, efetuando ultrapassagens em local proibido, colocando em risco pedestres e outros veículos. 
Segundo a polícia militar, o jovem foi alcançado na Rua Agenor Caetano, bairro Morro do Cipó. Foi feito buscas e nada de ilícitos foram encontrados com o condutor da motocicleta, assim como também na documentação da motocicleta. Porém, durante o registro da ocorrência, não foi localizado a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no sistema. 
Ele foi preso e a moto apreendida. O caso foi encaminhado para a 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba e a motocicleta recolhida ao pátio autorizado do Detram-MG.
Participaram da ocorrência: Sgt. Souza, Sgt. Brandão, Cb. Serpa e Sd. Elpes.
Fonte: 52ª Cia d PM de Além Paraíba.
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário