quarta-feira, janeiro 31, 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM E APREENDE ARMAS DE FOGO, MUNIÇÕES E DINHEIRO.

Por volta das 16:30 horas de quarta-feira, 31 de janeiro, após denuncia anônima de que um indivíduo estaria em atitude suspeita no Morro da Conceição, é que possivelmente estaria armado, imediatamente foi desencadeada uma operação policial, localizando um suspeito com as características repassadas na denuncia. Durante busca pessoal no jovem de pré nome "Breno", foi localizado com o mesmo, a quantia de R$597,00 (Quinhentos e Noventa e Sete Reais). 
Em prosseguimento as buscas, de acordo com o Boletim de ocorrência, foi localizado próximo á um latão de lixo uma sacola plástica contendo em seu interior 02 armas de fogo e 04 cartuchos calibre 22, intactos. Ao chegar na sede da 52ª Companhia da Polícia Militar na Ilha do Lazareto, para registro, o jovem, teria agredido o Cabo Ronaldo, saiu correndo e invadiu uma residência. 
O jovem foi perseguido e preso. Logo após, foi conduzido ao Hospital São Salvador de Além Paraíba  e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil Regional de plantão na cidade de Leopoldina-MG, acompanhado por um advogado em sua defesa. 
Vai responder por violação de domicílio
Equipe Policial:
2ºTen. Roberto, Sgt. Filgueiras, Sgt. Higino, Cb. Ronaldo. Cb. Bruno, Sd. Satiro e Sd. Elpes.
Fonte: PM/Além Paraíba-MG. Reds 2018-004576022-001 e REDS 2018-004561115-001
Blog do Adenilson Mendes - A Notícia É.

Nenhum comentário:

Postar um comentário